terça-feira, 8 de julho de 2014

Eu me chamo Antônio

Oi pessoal, tudo bem? Hoje vim apresentar um livro realmente interessante, e que é cheio de frases inspiradoras, como "O amor é nobre demais para ficar mendigando.". O livro é Eu Me Chamo Antônio.


  • Autor: Pedro Gabriel
  • Livro: Eu Me Chamo Antônio 
  • Editora: Intríseca 
Antônio é perito nas artes do amor, está sempre atento aos detalhes dos encontros e desencontros do coração. Quando está apaixonado, se sente nas nuvens e nada parece ter maior importância, e, quando as coisas não saem como esperado, é capaz de enxergar nas decepções um aprendizado para seguir adiante. Do balcão do bar, onde Antônio se apoia para escrever e desenhar, ele vê tudo acontecer, observa os passantes, aceita conversas despretensiosas por aí e atrai olhares de curiosos. Caso falte alguém especial a seu lado (situação bastante comum), Antônio sempre se acomoda na companhia dos muitos chopes pela madrugada.
Minha classificação:

Muito legal mesmo.
Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário