sábado, 10 de maio de 2014

A culpa é das estrelas

Ei pessoal, tudo bem? Hoje é um post especial, pois eu vim apresentar meu livro preferido de todos os tempos. Virou sensação ler ele, mês que vem tem estréia do filme. Hoje, A culpa é das estrelas.


  • Autor: John Green
  • Livro: A culpa é das estrelas
  • Editora: Intríseca
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Minha classificação:


Amei!!!
Bjs,

segunda-feira, 21 de abril de 2014

O que eu indico pra ler na hora do tédio!

Oi pessoal, tudo bem? Sabem, aquela maldita hora do dia, que você não tem nada pra fazer, até olhar para o tempo acaba te extressando... Hoje eu vim passar 4 dos livros que costumo ler nesse momento, espero que gostem, tanto meninos quanto meninas também.

  • A culpa é das estrelas (John Green);
  • Fallen (Série Fallen/Lauren Kate);
  • Diário de uma garota nada popular 3 (Série Diário de uma garota nada popular/Rachel Russel);
  • De menina para menina (Inês Stanisiere).

Bjs,

domingo, 20 de abril de 2014

A culpa é das estrelas - o filme

Vocês ficaram sabendo? Dia 13/06/2014 vai estreiar aqui no Brasil o filme de um dos melhores livros de John Green, ou seja, A culpa é das estrelas. Eu acho que vai ser sucesso garantido, mas não irá vencer o livro.

Bjs,

Feliz Páscoa!!!

Oi pessoal, tudo bem? Estão passando bem nesse domingo? E o chocolate? Feliz páscoa pra todos os leitores daqui do blog!!!
Bjs,



sábado, 19 de abril de 2014

Ler enquanto ouve música, traz calma?

Oi pessoal, tudo bem? Eu acho que sim, pois isso sempre funciona comigo. Para você poder fazer isso, é preciso saber harmonizar os dois. Um exemplo meu: eu quando estou prestes a "matar alguém", eu gosto de ler A culpa é das estrelas (falarei dele em breve), enquanto ouço uma música bem calma como Hello ou Lithium da banda Evanescence. Mas vocês podem criar também novas harmonias para variar bastante, o que importa é que precisa ser bem legal, Ok!
Bjs,

quarta-feira, 26 de março de 2014

Hilda Furacão

Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vou passar um livro da nossa cultura brasileira, que foi inspirado numa minisérie da Globo. Hoje é o dia de Hilda Furacão.


  • Autor: Roberto Drummond
  • Livro: Hilda Furacão
  • Editora: Geração editorial
Tudo se passa em Belo Horizonte (que orgulho da minha cidade) no início dos anos 60. Hilda, era uma bela mulher que "hipnotizava" muitos homens, usando um maiô na beira da piscina de um clube, o Tênis Clube. Por algum motivo misterioso, ela acaba se mudando pro quarto 304 de um Maravilhoso Hotel, na zona boêmia da cidade. Ao transformar-se em Hilda Furacão, uma deusa erótica que tira o sono da cidade. Essa vida de Rainha do Sexo cruza-se no sonho de três rapazes do interior: um é inspirado no Frei Betto, mas se tronaria mais tarde seria Padre Fraciscano, escritor e líder político. Outro gostaria de ser ator em Hollywood (torna-se Dom Juan de aluguel). E o último, aquele que queria ter sua Sierra Maestra, é o próprio narrador Roberto. Hilda Furacão é um desafio para ele.
Minha classificação:


Amei!!!
Bjs,

domingo, 23 de março de 2014

Aceito sugestões também !!!

Oi pessoal, tudo bem? Eu vim falar pra vocês que eu também estou aceitando sugestões, críticas e comentários para ver o que posso melhorar, o que eu devo acrescentar... E qualquer coisa, é só comentar AQUI nesse post.
Bjs,