segunda-feira, 21 de abril de 2014

O que eu indico pra ler na hora do tédio!

Oi pessoal, tudo bem? Sabem, aquela maldita hora do dia, que você não tem nada pra fazer, até olhar para o tempo acaba te extressando... Hoje eu vim passar 4 dos livros que costumo ler nesse momento, espero que gostem, tanto meninos quanto meninas também.

  • A culpa é das estrelas (John Green);
  • Fallen (Série Fallen/Lauren Kate);
  • Diário de uma garota nada popular 3 (Série Diário de uma garota nada popular/Rachel Russel);
  • De menina para menina (Inês Stanisiere).

Bjs,

domingo, 20 de abril de 2014

A culpa é das estrelas - o filme

Vocês ficaram sabendo? Dia 13/06/2014 vai estreiar aqui no Brasil o filme de um dos melhores livros de John Green, ou seja, A culpa é das estrelas. Eu acho que vai ser sucesso garantido, mas não irá vencer o livro.

Bjs,

Feliz Páscoa!!!

Oi pessoal, tudo bem? Estão passando bem nesse domingo? E o chocolate? Feliz páscoa pra todos os leitores daqui do blog!!!
Bjs,



sábado, 19 de abril de 2014

Ler enquanto ouve música, traz calma?

Oi pessoal, tudo bem? Eu acho que sim, pois isso sempre funciona comigo. Para você poder fazer isso, é preciso saber harmonizar os dois. Um exemplo meu: eu quando estou prestes a "matar alguém", eu gosto de ler A culpa é das estrelas (falarei dele em breve), enquanto ouço uma música bem calma como Hello ou Lithium da banda Evanescence. Mas vocês podem criar também novas harmonias para variar bastante, o que importa é que precisa ser bem legal, Ok!
Bjs,

quarta-feira, 26 de março de 2014

Hilda Furacão

Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vou passar um livro da nossa cultura brasileira, que foi inspirado numa minisérie da Globo. Hoje é o dia de Hilda Furacão.


  • Autor: Roberto Drummond
  • Livro: Hilda Furacão
  • Editora: Geração editorial
Tudo se passa em Belo Horizonte (que orgulho da minha cidade) no início dos anos 60. Hilda, era uma bela mulher que "hipnotizava" muitos homens, usando um maiô na beira da piscina de um clube, o Tênis Clube. Por algum motivo misterioso, ela acaba se mudando pro quarto 304 de um Maravilhoso Hotel, na zona boêmia da cidade. Ao transformar-se em Hilda Furacão, uma deusa erótica que tira o sono da cidade. Essa vida de Rainha do Sexo cruza-se no sonho de três rapazes do interior: um é inspirado no Frei Betto, mas se tronaria mais tarde seria Padre Fraciscano, escritor e líder político. Outro gostaria de ser ator em Hollywood (torna-se Dom Juan de aluguel). E o último, aquele que queria ter sua Sierra Maestra, é o próprio narrador Roberto. Hilda Furacão é um desafio para ele.
Minha classificação:


Amei!!!
Bjs,

domingo, 23 de março de 2014

Aceito sugestões também !!!

Oi pessoal, tudo bem? Eu vim falar pra vocês que eu também estou aceitando sugestões, críticas e comentários para ver o que posso melhorar, o que eu devo acrescentar... E qualquer coisa, é só comentar AQUI nesse post.
Bjs,

quinta-feira, 6 de março de 2014

Dark Divine: Paixão proibida

Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vou falar um livro unissex (ALELUIA SENHOR), que envolve uma paixão proibida e promete trazer muita emoção. Hoje é o dia de Dark Divine: Paixão proibida.


  • Autora: Bree Despain
  • Livro: Dark Divine: Paixão proibida
  • Editora: V&R editoras
 Essa trama envolvente, que contém a mistura de romance, suspence e mistério, além de unir elementos do presente e do passado. Se vc tiver uma boa imaginação enquanto está lendo, irá refletir até um certo ponto, que equivale ao sacrifício por um grande amor. Também é resgatado os tempos das cruzadas (nisso é só ficar mais atenta nas aulas de história do terceiro ciclo) e dos cavaleiros templários, afim de compor a história de um certo clã amaldiçoado, que está em busca da salvação. De acordo com a autora Bree Despian, Dark Divine é uma explorção mais moderna com um toque de romance paranormal. Sua ideia inicial recebeu contornos ainda mais misteriosos nos personagens de Grace Divine e Daniel, dois adolescentes que se reencontram no colégio anos depois do desaparecimento do garoto na infância. Essa reaproximação irá desbloquear o lado mais "dark" de Daniel, colocando o romance deles em xeque. Um terrível segredo tornará a vida da família de Grace para sempre e descobrirá que a salvação de Daniel dependerá de um ato de sacrifício da parte dela.
Minha classificação:


Esse livro, na minha opnião, ficou um pouco semelhante ao Fallen (que falarei sobre ele em breve) em alguns conceitos, mas a recomendação é a mesma.
Bjs,