domingo, 20 de abril de 2014

Feliz Páscoa!!!

Oi pessoal, tudo bem? Estão passando bem nesse domingo? E o chocolate? Feliz páscoa pra todos os leitores daqui do blog!!!
Bjs,



sábado, 19 de abril de 2014

Ler enquanto ouve música, traz calma?

Oi pessoal, tudo bem? Eu acho que sim, pois isso sempre funciona comigo. Para você poder fazer isso, é preciso saber harmonizar os dois. Um exemplo meu: eu quando estou prestes a "matar alguém", eu gosto de ler A culpa é das estrelas (falarei dele em breve), enquanto ouço uma música bem calma como Hello ou Lithium da banda Evanescence. Mas vocês podem criar também novas harmonias para variar bastante, o que importa é que precisa ser bem legal, Ok!
Bjs,

quarta-feira, 26 de março de 2014

Hilda Furacão

Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vou passar um livro da nossa cultura brasileira, que foi inspirado numa minisérie da Globo. Hoje é o dia de Hilda Furacão.


  • Autor: Roberto Drummond
  • Livro: Hilda Furacão
  • Editora: Geração editorial
Tudo se passa em Belo Horizonte (que orgulho da minha cidade) no início dos anos 60. Hilda, era uma bela mulher que "hipnotizava" muitos homens, usando um maiô na beira da piscina de um clube, o Tênis Clube. Por algum motivo misterioso, ela acaba se mudando pro quarto 304 de um Maravilhoso Hotel, na zona boêmia da cidade. Ao transformar-se em Hilda Furacão, uma deusa erótica que tira o sono da cidade. Essa vida de Rainha do Sexo cruza-se no sonho de três rapazes do interior: um é inspirado no Frei Betto, mas se tronaria mais tarde seria Padre Fraciscano, escritor e líder político. Outro gostaria de ser ator em Hollywood (torna-se Dom Juan de aluguel). E o último, aquele que queria ter sua Sierra Maestra, é o próprio narrador Roberto. Hilda Furacão é um desafio para ele.
Minha classificação:


Amei!!!
Bjs,

domingo, 23 de março de 2014

Aceito sugestões também !!!

Oi pessoal, tudo bem? Eu vim falar pra vocês que eu também estou aceitando sugestões, críticas e comentários para ver o que posso melhorar, o que eu devo acrescentar... E qualquer coisa, é só comentar AQUI nesse post.
Bjs,

quinta-feira, 6 de março de 2014

Dark Divine: Paixão proibida

Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vou falar um livro unissex (ALELUIA SENHOR), que envolve uma paixão proibida e promete trazer muita emoção. Hoje é o dia de Dark Divine: Paixão proibida.


  • Autora: Bree Despain
  • Livro: Dark Divine: Paixão proibida
  • Editora: V&R editoras
 Essa trama envolvente, que contém a mistura de romance, suspence e mistério, além de unir elementos do presente e do passado. Se vc tiver uma boa imaginação enquanto está lendo, irá refletir até um certo ponto, que equivale ao sacrifício por um grande amor. Também é resgatado os tempos das cruzadas (nisso é só ficar mais atenta nas aulas de história do terceiro ciclo) e dos cavaleiros templários, afim de compor a história de um certo clã amaldiçoado, que está em busca da salvação. De acordo com a autora Bree Despian, Dark Divine é uma explorção mais moderna com um toque de romance paranormal. Sua ideia inicial recebeu contornos ainda mais misteriosos nos personagens de Grace Divine e Daniel, dois adolescentes que se reencontram no colégio anos depois do desaparecimento do garoto na infância. Essa reaproximação irá desbloquear o lado mais "dark" de Daniel, colocando o romance deles em xeque. Um terrível segredo tornará a vida da família de Grace para sempre e descobrirá que a salvação de Daniel dependerá de um ato de sacrifício da parte dela.
Minha classificação:


Esse livro, na minha opnião, ficou um pouco semelhante ao Fallen (que falarei sobre ele em breve) em alguns conceitos, mas a recomendação é a mesma.
Bjs,
 

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Faça seu pedido

Oi pessoal, tudo bem? Hoje é mais um livro "menininha", mas se tiver algum homem querendo ler ... Se vocês estão afim de ver coisas estranhas acontecendo, desejos desde a infância sendo realizados um dia depois de completar 16 anos ... Podem se animar, porque o livro de hoje é Faça seu Pedido!


  •  Autora: Mandy Hubbard
  • Livro: Faça seu pedido
  • Editora: Gutenberg
 O livro fala sobre Kayla, uma adolescente bem diferente das outras: só usa jeans largos, vive usando all star, e camisas geeks. Odeia saltos, a cor rosa e roupas fofinhas. Sua mãe é promotora de eventos e está querendo dar uma festa enorme de 16 anos para a filha. Nicole, sua melhor amiga, estava agindo de uma maneira esquisita, pois ela contar uma coisa para Kayla e não sabe como falar isso. Nicole e Ben, seu namorado, estão fazendo 3 meses de namoro e vão sair para comemorar, logo no dia da festa de Kayla. Ela iria perder a festa toda, ou parte dela. E não é só isso que iria deixar Kayla irritada, ela ainda tem que suportar o fato que o namorado de Nicole é o cara que ela ama. E não podemos deixar de fora a Janae, a garota que vai infernizar a vida da Kayla, em certos momentos. Ao soprar as velhinhas de 16 anos, com muita fúria, ela desejou tudo dos aniversários anteriores. No dia seguinte, acontecem coisas bem esquisitas, como um pônei rosa e uma boneca que vira gente. Ken vira seu namorado. Ela vira uma sereia. E beijar seu paquera? Sim, ela quis tudo isso, até o último pedido. Mas ele não pode acontecer agora. Como Nicole ficaria agora? São 15 dias para tentar resolver tudo isso, deixar de ser a esquisita do colégio, não perder a Nicole como amiga que aliás fica mais distante para evitar a história do beijo que tanto sonhou. Isso não é fácil! Mas ela espera que nada mais desastroso aconteça enquanto tenta resolver tudo. E no fim, ela vê que é tudo inevitável.
Minha classificação:


Eu adorei e espero que gostem também.
Bjs, 

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Fazendo meu filme: a estréia de Fani

Hei gente, tudo bem? Hoje vou passar um livro que é mais pro gênero das meninas, mas se tiver algum menino querendo ler também, tem o meu apoio. Lá no meu outro blog, também tem para as meninas verem, é só clicar aqui! Hoje é o dia da estréia da Fani, porque o livro é Fazendo meu filme 1.
  • Autora: Paula Pimenta
  • Título: A estréia de Fani
  • Editora: Gutenberg
Esse livro fala sobre Fani, uma garota de 16 anos que, além de amante do cinema, é tímida e apaixonda pelo professor de biologia. Próximo ao fim do ano, sua mãe dá a sugestão de fazer intercâmbio e ela toda animada já escolheu de cara a Inglaterra. Seus dias são preenchidos pela expectativa da possível viagem, pela chegada das provas finais e pelo suspiro apaixonado pelo professor. Mesmo com tudo isso, Fani ainda está dividida. Apenas depois de uma enorme decepção que Fani se anima realmente para passar um tempo fora do país. Mas o problema é que suas amigas, Gabi e Natália, insistem que seu melhor amigo, o Léo, está apaixonado por ela ... E talvez ela por ele! Será isso mesmo!? É o que as meninas acham, apesar que a Fani discorda. E a história vai se desenrolando através desses fatos. A Estefânia (Fani é apenas um apelido) é apenas aquela menina que tenta ser uma filha perfeitinha, que ama ficar em casa assistindo a bons filmes de romance e tem uma certa tendência a se deseperar facilmente com as situações. 
Minha classificação:


Eu tive meus motivos, pois esse não é meu tipo de leitura, mas gostei mesmo assim.
Bjs,