domingo, 20 de abril de 2014
sábado, 19 de abril de 2014
Ler enquanto ouve música, traz calma?
Oi pessoal, tudo bem? Eu acho que sim, pois isso sempre funciona comigo. Para você poder fazer isso, é preciso saber harmonizar os dois. Um exemplo meu: eu quando estou prestes a "matar alguém", eu gosto de ler A culpa é das estrelas (falarei dele em breve), enquanto ouço uma música bem calma como Hello ou Lithium da banda Evanescence. Mas vocês podem criar também novas harmonias para variar bastante, o que importa é que precisa ser bem legal, Ok!
Bjs,
Bjs,
quarta-feira, 26 de março de 2014
Hilda Furacão
Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vou passar um livro da nossa cultura brasileira, que foi inspirado numa minisérie da Globo. Hoje é o dia de Hilda Furacão.
Minha classificação:
Amei!!!
Bjs,
- Autor: Roberto Drummond
- Livro: Hilda Furacão
- Editora: Geração editorial
Minha classificação:
Amei!!!
Bjs,
domingo, 23 de março de 2014
quinta-feira, 6 de março de 2014
Dark Divine: Paixão proibida
Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vou falar um livro unissex (ALELUIA SENHOR), que envolve uma paixão proibida e promete trazer muita emoção. Hoje é o dia de Dark Divine: Paixão proibida.
Minha classificação:
Esse livro, na minha opnião, ficou um pouco semelhante ao Fallen (que falarei sobre ele em breve) em alguns conceitos, mas a recomendação é a mesma.
Bjs,
- Autora: Bree Despain
- Livro: Dark Divine: Paixão proibida
- Editora: V&R editoras
Minha classificação:
Esse livro, na minha opnião, ficou um pouco semelhante ao Fallen (que falarei sobre ele em breve) em alguns conceitos, mas a recomendação é a mesma.
Bjs,
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Faça seu pedido
Oi pessoal, tudo bem? Hoje é mais um livro "menininha", mas se tiver algum homem querendo ler ... Se vocês estão afim de ver coisas estranhas acontecendo, desejos desde a infância sendo realizados um dia depois de completar 16 anos ... Podem se animar, porque o livro de hoje é Faça seu Pedido!
Minha classificação:
Eu adorei e espero que gostem também.
Bjs,
- Autora: Mandy Hubbard
- Livro: Faça seu pedido
- Editora: Gutenberg
Minha classificação:
Eu adorei e espero que gostem também.
Bjs,
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
Fazendo meu filme: a estréia de Fani
Hei gente, tudo bem? Hoje vou passar um livro que é mais pro gênero das meninas, mas se tiver algum menino querendo ler também, tem o meu apoio. Lá no meu outro blog, também tem para as meninas verem, é só clicar aqui! Hoje é o dia da estréia da Fani, porque o livro é Fazendo meu filme 1.
Minha classificação:
Eu tive meus motivos, pois esse não é meu tipo de leitura, mas gostei mesmo assim.
Bjs,
- Autora: Paula Pimenta
- Título: A estréia de Fani
- Editora: Gutenberg
Minha classificação:
Eu tive meus motivos, pois esse não é meu tipo de leitura, mas gostei mesmo assim.
Bjs,
Assinar:
Postagens (Atom)





